top of page

NÃO USE A PANDEMIA COMO DESCULPA PARA QUERER DESVALORIZAR MEUS CANÁRIOS


NÃO USE A PANDEMIA COMO DESCULPA PARA QUERER DESVALORIZAR MEUS CANÁRIOS, VOCÊ SÓ CONSEGUIRÁ MINHA REPUGNÂNCIA EM TROCA.

Esse final de semana eu recebi uma mensagem de uma pessoa que estava querendo informações dos meus canários e essa mensagem me fez querer vir aqui falar com vocês ...

A mensagem dizia: "Eu entendo o trabalho e dedicação, mas é um valor altíssimo. Ainda mais considerando o momento atual..."

E aí eu respondi a pessoa como eu achei que ela merecia...

Mas pra mim ainda não foi o suficiente porque eu sei que muitas pessoas pensam como ela... E eu venho aqui dizer a vocês:

Não, vocês não entendem o meu trabalho e de tantos outros criadores que fazem um trabalho como o meu! Um canário não tem preço, ele tem valor!

Entendam que pra se ter uma boa criação com pássaros bonitos, dentro do padrão, saudáveis e com qualidade de vida o custo é realmente altíssimo!

Fora toda minha dedicação e abdicação.... Eu simplesmente vivo em função deles, por escolha minha e por amor! Dou o melhor pra eles.... Instalações apropriada, equipamentos e utensílios apropriado, alimentação de qualidade, filiação de clube, viagens para ter meus pássaros avaliado por um juíz em campeonatos, consultas com veterinários, exames, vacinas, remédios, desinfetante, tudo feito com o melhor e com muito carinho... Uma fêmea ou um macho no padrão certinho e apto a reprodução tem valor diferenciado.... Então existe muito investimento e planejamento por trás... E eu acho que a diferença é nítida.

Então entendam uma coisa, quando vocês verem um canário "baratinho", podem ter certeza que algo foi cortado, na qualidade da alimentação, ou na qualidade de vida, tem algo de errado...a conta não fecha.

Ninguém é obrigado a comprar canário de raça. Existem vários canários sem raça definida, canários de raça tem seu valor.... E eu acho muito importante que qualquer pessoa se planeje antes de adquirir um canário de raça...

E se você está passando por um momento difícil financeiramente, NÃO compre nem um canário seja de raça ou sem raça! Porque canário não é brinquedo! Não são descartáveis! Precisam de cuidados... São delicados.... A gente precisa estar preparado pra tudo porque eles são responsabilidade nossa!

SE NÃO TEM CONDIÇÕES, NÃO TENHA!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-nos nas redes sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube
  • Instagram
  • Google+ Basic Square
bottom of page